Notícias da diocese › 12/06/2015

Dom Messias: Que Deus continue Santificando os Sacerdotes

DSC_9320Nesta sexta-feira, Dom Messias dos Reis, bispo da Diocese Uruaçu se reuniu com o clero e com os fiéis da Diocese de Uruaçu para rezar e pedir pela Santificação do Clero. O encontro ocorreu na Catedral da Imaculado Coração de Maria e começou as 09h, com algumas orações.

A Celebração Eucarística aconteceu as 11h e foi presidida pelo bispo. Durante a sua homilia Dom Messias ressaltou a necessidade da santificação de todos e a importância da oração nesse processo. “A oração ajuda na santificação. É necessário para nós todos os dias buscarmos esse caminho de santidade, com esforço”, disse o bispo.

No final da celebração, Dom Messias também lembrou os fiéis que neste sábado, dia 13 de junho, também se celebra o padroeiro da Diocese de Uruaçu, o Imaculado Coração de Maria.

Veja a cobertura do Dia de Oração pela Santificação do Clero pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Portal da Diocese de Uruaçu.