Notícias da diocese › 08/12/2015

46 Sacerdotes concelebram no jubileu de Dom José Chaves

sacerdotes

Sacerdotes da Diocese de Uruaçu e de outras dioceses do Regional Centro Oeste da CNBB concelebram na catedral Imaculado Coração de Maria em Uruaçu a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 60 anos de sacerdócio de Dom José Silva Chaves, bispo Emérito da Diocese de Uruaçu.

A Eucaristia presidida pelo jubileu da Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Maria, reuniu 46 sacerdotes, religiosos (as), consagrados (as), e centenas de fieis.

No inicio da celebração Dom Messias dos Reis Silveira, acolheu e saudou Dom José Chaves pelos 60 anos de serviço a Igreja Universal e em especial por todos os trabalhos realizados na Igreja Particular de Uruaçu.

Pascom Diocesana