Notícias da diocese › 10/12/2014

Acampamento de Jovens marca São Luiz do Norte

DSC05029Entre os dias 14, 15 e 16 de novembro o grupo de oração da Paróquia São Luís Gonzaga, Jovens da Hora, vivenciou um acampamento de cura e libertação. Momento de união e convivência dos grupos de jovens das capelas. Dentro das programações os jovens puderam experimentar várias graças, formações, animações, gincanas.

O acampamento aconteceu na fazenda, Recanto do Paraíso, na cidade de São Luiz do Norte-GO, com animação do Ministério Renovari, da cidade de Hidrolina-GO. No final do encontro os jovens puderam encontrar os seus familiares e colocar em prática o que aprenderam e viveram.

Pascom São Luiz do Norte-GO

Paróquia São Luiz Gonzaga