Missa de Posse do Pe. Antonio Luiz

Publicado por PASCOM - Goianésia em 11/02/2014 às 7:48
Categoria: Notícias | 1 comentário »

Pe Antônio Luis

No dia 09 de fevereiro, na Santa Missa das 9h no Centro Social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Goianésia, o Padre Antônio Luiz recebeu a posse de Vigário da nossa paróquia.

Padre Antônio Luiz era Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia de Campinorte.

Grande parte dos paroquianos goianesienses e familiares do nosso novo Vigário Padre Antônio Luiz vieram participar da Missa de Posse, celebrada com o nosso Pároco Pe. Cleber e o nosso Vigário Pe. Beneval.

Seja bem-vindo, Pe. Antônio Luiz!

Posse Pe Ant

PASCOM – PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Goianésia-Go

Pe Pedro se despede da comunidade goianesiense

Publicado por PASCOM - Goianésia em 27/01/2014 às 8:12
Categoria: Notícias | Comentários desativados

pe pedro

Aconteceu ontem às 1930h a Missa da Saudade com Padre Pedro Márcio no Centro Social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus Goianésia.

Na celebração da última Missa do Pe Pedro como Vigário Paroquial tivemos a participação do no nosso Pároco Pe Cleber.

Nosso querido Padre Pedro, agora Pároco da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus da cidade de Santa Terezinha de Goiás, será entregue aos cuidados daquela comunidade e deixa os paroquianos goianesienses cheios de saudade!

A nossa Paróquia se prepara para receber o Pe. Antônio Luiz da Paróquia N.S. da Guia de Campinorte.

PASCOM – PSCJ Goianésia

Pe. Pedro agradece Comunidade Shalom

Publicado por PASCOM - Goianésia em 05/11/2013 às 12:21

Pe. Pedro agradece a Cia de Artes da Comunidade Shalom pelo Espetáculo Lolek

“A todos os integrantes da CIA De Artes Shalom o meu muito obrigado…. Foi um verdadeiro Espetáculo sobre nosso querido João Paulo II ….. Logo no dia de Todos os Santos vcs nos proporcionaram entrar na intimidade de um Santo que viveu na pele os desafios de nossos tempos. Com certeza, nossa Paróquia Scj Goianésia Go - Jovens, adultos e Idosos – está inspirada a viver de forma mais intensa o caminho da Bem- Aventurança e ser mais generosa na resposta para com a proposta de Cristo em nossas vidas. Parabéns pelo gracioso SIM de cada um … Deus querendo, vcs voltam… quem sabe para um evento diocesano???

Deus abençoe!!!!

Naquele que nos Une,”

Pe. Pedro Márcio Souza#ciadeartesshalom

Lolek, belíssimo espetáculo sobre a vida de JPII apresentado em Goianésia

Publicado por PASCOM - Goianésia em 04/11/2013 às 9:33

LOLEK – A VIDA DE JOÃO PAULO II

Um belíssimo espetáculo da Comunidade Shalom sobre a vida de JPII

Goianésia, 03 nov 2013

Aconteceu na noite de 03 nov 2013 no Centro Social Padre Ramiro em Goianésia o Espetáculo Lolek, da Comunidade Shalom.

Partindo de uma visão íntima da vida de João Paulo II (Karol, o Lolek), o espetáculo revelou como ele enfrentou a perda dos pais e os tormentos durante a Segunda Guerra Mundial, lutando contra o Comunismo.

Várias pessoas, de várias partes da Diocese de Uruaçu, vieram prestigiar o espetáculo que também foi apresentado na JMJ Rio 2013, deixando o Centro Social lotado.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos à Comunidade Shalom por ter trazido este belíssimo evento à nossa cidade.

PASCOM – conectando você ao Coração de Jesus!

Novena do Imaculado Coração de Maria 2013

Publicado por PASCOM - Goianésia em 02/11/2013 às 14:35
Categoria: Uncategorized | Comentários desativados

Novena do Imaculado Coração de Maria 2013

01 a 10 de novembro 2013

No período de 2 a 10 de novembro de 2013, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Goianésia, está em festa em louvor ao Imaculado Coração de Maria, no Centro Social Padre Ramiro, com a reza do Terço às 19h, Santa Missa às 19:30h e logo após confraternização na quermesse com música, galinhada, feijão tropeiro, refrigerante, suco, sorvete e muitos outros! Vem com a gente!

*19h: Reza do Santo Terço

*19:30h: Santa Missa

*Quermesse

Esperamos vocês!

PASCOM – conectando você ao Coração de Jesus!

Aconteceu hoje o VI Passeio Ciclístico da PSCJ

Publicado por PASCOM - Goianésia em 20/10/2013 às 22:04

Domingo, 20 de outubro de 2013

VI PASSEIO CICLÍSTICO DA PSCJ

Aconteceu hoje, 20 de outubro de 2013, em Goianésia o VI PASSEIO CICLÍSTICO da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Os participantes se reuniram às 5h da matina em frente à construção da PSCJ e após aquecimento partiram na Pedalada da  Fé.

No trajeto, tiveram muita sorte de pegar um tempo bom, nublado e sem chuva!

Participaram da Santa Missa presidida pelo nosso Padre Pedro no Centro de Evangelização JP II, momento ecológico, palestras e entrega de brindes.

Ano que vem tem mais!

Até lá!

PASCOM – Goianésia

Conectando você ao Coração de Jesus!

12 de Outubro de 2013 – TARDE MARIANA

Publicado por PASCOM - Goianésia em 07/10/2013 às 16:47

TARDE MARIANA COM A PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Goianésia – Go

Neste 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora, teremos a Tarde Mariana com o Tema ‘MARIA, O MISTÉRIO DA FÉ E EUCARISTIA’ com o Padre Franciel no Centro Social Arturo Bernardes, a partir das 13h e Santa Missa às 17:30h.

Informações: (62) 3353 – 7070

Esperamos vocês!

PASCOM – Conectando você ao Coração de Jesus!