Notícias da diocese › 26/04/2017

CDMJ de Ouro 2017

Congresso Diocesano do Ministério Jovem! Evento organizado pela RCC – Renovação Carismática Católica da Diocese de Uruaçu, este ano sediado pela Paróquia Nossa Senhora das Graças em Minaçu-GO, nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio.

É um encontro fechado para jovens da RCC da Diocese de Uruaçu e que participam de Grupo de Oração, tendo idade mínima de 15 anos e máxima de 30 anos para a participação do mesmo.

Nesta oportunidade também será celebrado o Jubileu de Ouro da RCC, 50 ANOS de Renovação Carismática.

Para mais informações, entrar em contato com a Paróquia Nossa Senhora das Graças – Minaçu pelo telefone: (62) 3379-5582.

Agente PASCOM – PNSG Minaçu

Karlla Farias