Notícias da diocese › 30/04/2017

Cléber e Maria Eduarda: Tenham a coragem e a audácia de pedir o Espirito Santo em sua vida

O coordenador diocesano da Renovação Carismática, Cléber Martins e sua filha Maria Eduarda partilharam na manhã deste domingo no CDMJ sobre o que o Espírito Santo. Em sua pregação disseram que o Espírito Santo fez e é capaz de fazer na igreja.

Durante sua pregação ressaltou que o Espírito Santo é aquele que nos coloca em movimento, mas não de qualquer maneira, ele dá todos os instrumentos, dá a capacidade para sair em missão.

A promessa do Espírito Santo é que Ele virá sobre todos, mais para isso é preciso pedir, pois todo aquele que pede recebe. Tudo que Deus promete, Ele cumpre.

Ao final Maria Eduarda desafiou os jovens dizendo “tenham a coragem e a audácia de pedir o Espirito Santo em sua vida”.

O Congresso Diocesano do Ministério Jovem se estende até amanhã, 01 de maio na cidade de Minaçu.

Acompanhe cobertura completa aqui no portal diocesano  e transmissão ao vivo pela Rádio Coração Fiel,Am 1250 ou acessando o site www.coracaofiel.com.br

Pascom Diocesana

Threesome