Seja bem-vindo(a) ao nosso novo portal! Ajude-nos a deixá-lo ainda melhor enviando a sua opinião. Clique aqui.
Notícias da diocese › 30/04/2015

Comunidade Católica Nova Aliança: 15 Anos de presença missionária em Uruaçu

fotoA Comunidade Católica Nova Aliança celebrou nesta última quinta feira, 29, quinze anos de presença missionária na sede  da Diocese de Uruaçu.   A celebração desses 15 anos de história em Uruaçu foi marcada com a celebração da Santa Missa em ação de graças por  este tempo de alegria, doação e missão.  A Celebração da Santa Missa  aconteceu na  Catedral Santana e foi presidida por nosso bispo emérito, Dom José Silva Chaves e concelebrada por nosso bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira. Tivemos também a presença do fundador da Comunidade Católica Nova Aliança, Fernando Mágno juntamente com missionários que estão em missão em outras cidades, e também a presença de vários padres da diocese de Uruaçu, Comunidade Coração Fiel, amigos e a própria comunidade paroquial

Em sua homilia Dom José ressaltou a importância da vida de oração e intimidade com Jesus que um consagrado deve vivenciar e também quão bem a Comunidade Católica Nova Aliança tem feito para a Diocese de Uruaçu e tantos outros  lugares onde estão em missão   promovendo a Instauração e Restauração da Aliança de Amor, Compromisso e Fidelidade  para com Deus.

A Diocese de Uruaçu se alegra e rende louvores  a Deus pelo testemunho missionário e fiel  da Comunidade Católica Nova Aliança e parabeniza a todos os missionários pela alegria de servir a Deus, promovendo esse encontro com Jesus.

Pascom Diocesana


Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.