Notícias da diocese › 16/09/2018

Comunidade Maria de Nazaré realizou evento sobre Teologia do Corpo

A Comunidade Maria de Nazaré promoveu nos dias 14 a 16, em Divinópolis (MG), o evento The Cor Minas, que teve a participação do estadunidense Christopher West, principal referência internacional no tema teologia do corpo, de São João Paulo II. Durante o evento ele destacou como a teologia do corpo pode promover transformações na maneira de perceber os sentidos do coração, vivenciar relacionamentos, e agir no mundo. Além de Divinópolis, Christopher pregou nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro. A Comunidade Maria de Nazaré está presente na Diocese de Uruaçu desde o ano passado, na cidade de Uruaçu. Os seminaristas do propedêutico, da Diocese, também participaram do The Cor Minas.

Fotos e informações: CMN