Notícias da diocese › 05/12/2015

Dez grupos analisam a III parte do PDP

assembleia diocesana trabalhos em grupos

Iniciando as atividades da XXX Assembleia Diocesana de Pastoral na tarde de sábado, o Coordenador Diocesano de Pastoral Pe José Adeenes, encaminhou os membros da assembléia para um trabalho em grupos.

A assembleia se dividiu em dez grupos dentro do espaço do Centro de Treinamento de Liderança, CTL, e fizeram um estudo da III Parte do Plano Diocesano de Pastoral, “O que Deus nos inspira a fazer”, que contem 61 números que se dividem em temas como, Igreja em estado permanente de Missão, Igreja a serviço da vida plena para todos, e outros.

Após o trabalho em grupo todos voltaram para o plenário e expuseram suas emendas livremente.

Pascom Dioccesana