Dimensão litúrgica avalia caminhada em 2018

Aconteceu no dia 27 de outubro, no Centro de Treinamento de Lideranças (CTL), em Uruaçu, o Encontro de Avaliação da Dimensão Litúrgica Diocesana. Participaram os membros da dimensão litúrgica da diocese e coordenadores nas foranias, com seus respectivos assistentes eclesiásticos. Durante o encontro, os participantes identificaram os avanços e desafios com suas vias de superação. Destaque para as prioridades pastorais diocesana no campo da liturgia: favorecer aos fiéis leigos e leigas um conhecimento mais profundo da Liturgia, a fim de que eles participem ativa e conscientemente da mesma (PDP 129).