Notícias da diocese › 20/07/2018

Diocese de Uruaçu presente no 6º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação

Nesta sexta-feira, dia 20, Dom Messias dos Reis Silveira presidiu missa no 6º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom) que acontece em Aparecida (SP). Em sua homilia ele afirmou que é fundamental aos agentes de Pastoral da Comunicação sempre ter o foco de levar Jesus pelos meios de comunicação, comunicando a partir de Deus. Ele realçou também que o comunicador cristão deve cultivar uma vida de oração. O encontro segue até domingo, dia 22. O tema deste ano é “Comunicação e Igreja”. A Diocese de Uruaçu participa do evento com seis agentes da Pascom, além do padre Elias Silva que é coordenador diocesano do Setor de Comunicação.

Setor de Comunicação Diocesano