Notícias da diocese › 15/10/2018

Diocese de Uruaçu presente no XIX Encontro Regional da Infância Missionária

O XIX Encontro da Infância e Adolescência Missionária do Regional Centro-Oeste da CNBB aconteceu nos dias 12 a 14 de outubro, na Diocese de Anápolis, Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O tema do evento foi “175 anos fazendo discípulos missionários para o mundo” e o lema “A IAM do Centro-Oeste na promoção da paz e da união” (Rm 14,19).

Participaram do encontro cerca de 350 crianças e 100 assessores das dioceses de Anápolis, Goiânia, Brasília, Formosa, Ipameri e Luziânia. As crianças da IAM foram acolhidas em famílias das paróquias da cidade de Anápolis. A Diocese de Uruaçu participou com 40 crianças e assessores das paróquias Nossa Senhora da Guia de Campinorte, Paróquia Santa Isabel/ Cirilândia e Paróquia São Francisco de Assis de Niquelândia. O evento foi um momento de troca de experiências para as crianças da IAM, que são protagonistas da missão em suas paróquias e dioceses.