Notícias da diocese › 23/08/2018

Diocese de Uruaçu tem novo chanceler

O bispo diocesano de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, nomeou padre Edilson Ribeiro de Freitas, novo chanceler do bispado de Uruaçu. O sacerdote atualmente é vigário paroquial na Paróquia São José Operário, em Uruaçu. Padre Edilson já ocupava a função de vice-chanceler e, com a ausência do padre Rogério, que foi estudar Bíblia na Terra Santa (Israel), ele agora assumiu a chancelaria.

Padre Edilson nasceu no dia 15 de julho de 1967. Foi ordenado presbítero no dia 17 de dezembro de 2006.

A Diocese de Uruaçu, na pessoa do seu pastor Dom Messias, agradece o padre Edilson pela sua disponibilidade em prestar esse serviço. Logo ele estará assumindo essa missão.

Setor de Comunicação Diocesano