Notícias da diocese › 08/07/2014

Dom Messias celebra Santa Missa na Romaria de Nossa Senhora da Penha 2014

DSC_7421Dom Messias dos Reis Silveira esteve presente no dia 06 de julho, em Guarinos, para celebrar a Santa Missa, às 19h30, na praça do Santuário de Nossa Senhora da Penha.

O Bispo da Diocese de Uruaçu falou sobre o Ano da Caridade que a Diocese está vivendo, da qual também a Romaria de Guarinos 2014 faz menção em seu tema, “A Caridade nos uniu”. Dom Messias citou o exemplo de caridade que Nossa Senhora nos dá pelos vários momentos em que ela esteve presente, de modo especial o momento em que esteve aos pés da cruz de Jesus e junto aos apóstolos após a sua morte. Falou ainda sobre seu Livro “Superar a dor do Luto” e de sua primeira Carta Pastoral.

Portal Diocesano