Notícias da diocese › 01/12/2014

Dom Messias lança Blog na próxima Sexta-feira

Sem-Título-5Em um trabalho de evangelização mais crescente, de modo especial nos meios de comunicação, o bispo referencial da Comunicação do Regional Centro Oeste e também bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, irá lançar o seu Blog na próxima sexta-feira, dia 05 de dezembro.

A ocasião é a Avaliação Diocesana de Pastoral, que ocorre anualmente para avaliar e planejar as estratégias da Diocese para o próximo ano.

O Blog de Dom Messias promete ser um canal  importante para levar a mensagem do pastor da Diocese de Uruaçu para os diocesanos que muitas vezes têm esse contato direto com o bispo ou até mesmo não acabam por ver e ouvir a palavra do bispo poucas vezes durante o ano.

Acompanhe toda a cobertura do lançamento do Blog de Dom Messias e também da Avaliação Diocesana de Pastoral pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Pascom Diocesana