Notícias da diocese › 06/02/2018

Encontrão de líderes da Pastoral da Criança

No último sábado, dia 03, aconteceu em Uruaçu o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança, o evento contou com a participação de 140 pessoas de diversas paróquias da Diocese. O encontro iniciou com a Celebração Eucarística, presidida pelo nosso Bispo Dom Messias, durante o dia foram realizadas várias atividades e oficinas de formação, encerrando no fim da tarde com adoração ao Santíssimo sendo conduzido por Padre Rogério Alves Gomes, assessor diocesano da Pastoral da Criança. O objetivo do Encontro foi fortalecer a Espiritualidade e promover a interação entre os líderes da Diocese.

Rodrigo Santana

Coordenador Diocesano da Pastoral da criança