Notícias da diocese › 28/08/2015

Encontro Vocacional IDE em Uruaçu

IMG_0164Nos dias 21,22 e 23 de agosto foi realizado o encontro vocacional IDE. O encontro teve o Tema: “Com Maria, vocacionados para servir”.  Mergulhados no “Sim” de Maria, os jovens tiveram a oportunidade através de muita música, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, testemunho vocacional e de conhecer diversos carismas de nossa Igreja (Padres Diocesanos, Religiosos e Religiosas, Novas Comunidades e Leigos casados) para melhor dar o seu Sim ao chamado de Deus em suas vidas. Que esta resposta vocacional nasça de um coração grato, por reconhecer as maravilhas de Deus em nossa vida, afirmando como Maria: “O poderosos fez em mim maravilhas (Lc 1, 49).

Portal Diocesano