Notícias da diocese › 05/03/2017

Celebração do Jubileu dos 30 anos da Paróquia de Hidrolina é encerrada com Pe. Robson

Paróquia Santo Antônio Maria Claret de Hidrolina celebra festa de fundação. São 30 anos sustentados pela graça e anunciando o amor de Deus.

Foi com este lema que neste domingo dia 05 de Março de 2017 a Paróquia Santo Antônio Maria Claret encerrou suas festividades com uma programação intensa neste dia.

O encerramento desses dias de festividades em comemoração do Jubileu de 30 anos da Paróquia a comunidade de Hidrolina foi celebrado no Estádio Municipal Wagno Souza Silva para uma tarde de muito louvor. Padre José Adeenes Pároco da Paróquia Santo Antonio Maria Claret externou sua gratidão a Deus e a comunidade hidrolinense por esta linda comemoração de 30 anos.

O dia foi seguido de muita espiritualidade e louvor e encerrou com a celebração da Santa Missa  presidida pelo Padre Robson de Oliveira superior provincial dos Redentoristas de Goiás e concelebrada pelos padres José Adeenes Pároco local e também pelos Padres Delton Filho fundador da Comunidade Coração Fiel e Padre Junior Periquito Reitor do Santuário Nossa Senhora da Penha da cidade de Guarinos-GO.

Padre Robson em sua homilia exortou que nosso foco deve ser somente o céu e que não devemos bloquear esta estrada rumo ao Divino Pai Eterno “Do que adianta tudo o que fizermos se os nossos olhos não estiverem voltados para Deus?”. Na Oportunidade Padre Robson ainda presenteou toda comunidade com a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno. A noite encerrou com um grande júbilo com toda a comunidade.

Pascom Diocesana