Notícias da diocese › 15/08/2018

Fiéis encerram Novena a Nossa Senhora d’Abadia

Na véspera do grande dia da Padroeira de Goiás, fiéis vindos de várias localidades do estado de Goiás já lotavam o Santuário de Muquém para as Celebrações Eucarísticas, enquanto outros que chegavam, movimentavam o “Caminho de Maria”, rodovia que leva ao santuário cercado pela exuberante paisagem do Cerrado.

E foi em clima de alegria e oração que uma multidão de fiéis celebrou o último dia da Novena a Nossa Senhora d’Abadia, em preparação ao dia dedicado à Santa Padroeira, nesta quarta-feira, 15 de agosto. O momento foi conduzido pelo diácono Fábio Pereira Borges, da Diocese de Uruaçu.

Rezando com fé e devoção, durante os nove dias de oração, devotos aproveitaram para pedir uma graça, louvar ou agradecer a Nossa Senhora d’Abadia. O momento forte de espiritualidade e reflexão também convidou os fiéis a celebrar os 270 anos de devoção à Virgem Mãe d’Abadia.

Fonte e fotos: Santuário de Muquém/Site am15.com.br