Notícias da diocese › 06/12/2014

Foranias avaliam ano de 2014

portal-dioceseA Avaliação Diocesana de Pastoral, no segundo dia, teve início com a Santa Missa, às 07h. Logo em seguida foi servido um café da manhã. A parte avaliativa foi feita com a apresentação dos relatórios por Foranias.

Apresentação da avaliação por Forania foi explanado por cada vigário forâneo, ressaltando o que foi realizado a cerca do Plano Diocesano de Pastoral. Depois foi a vez dos coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos falarem das suas atividades realizadas no ano de 2014.

A luz das propostas do Ano da Caridade, vivido em 2014, as congregações e novas comunidades também colocaram os projetos realizados neste ano.

Veja essa e mais notícias sobre a Avaliação Diocesana de Pastoral pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Portal Diocesano