Notícias da diocese › 02/06/2018

Jovens visitam o bispo diocesano

O grupo de Jovens do Bom Pastor, da Paróquia Sant’Ana, de Uruaçu, visitou na quinta-feira (31), o bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira, em sua residência episcopal. Conforme o bispo relatou, foi um momento agradável em que eles puderam conhecer todos os espaços da residência episcopal. Depois houve a partilha de um lanche comunitário e também um momento de bate-papo, de formação, em que o grupo apresentou suas inquietações e anseios. “Foi um encontro com o bispo aludindo sempre a Cristo que é o Bom Pastor. A visita durou cerca de umas três horas com todos os eventos que tivemos. Foi um momento de muita graça e de muita bênção de Deus”, disse Dom Messias.

Setor de Comunicação Diocesano