Forania São Paulo Apóstolo realiza Congresso das famílias

IMG_5572O Congresso das famílias da forania São Paulo Apóstolo , foi realizado no dia 24/08, em Niquelândia-GO , o encontro foi sediado pela Paróquia Nossa Senhora da Abadia,  que tinha como tema  “A espiritualidade cristã na família um casamento que dá certo”.

Durante o encontro vários casais deram seu testemunho de vida  matrimonial, sendo marcado também por um momento de bate papo, promovido por Pe. Rogério com três casais  sobre as  dificuldades e desafios encontrados para a vivência do matrimonio , a última palestra  foi promovida pelo Frei Alex Nuno (Franciscano Conventual), que destacou a importância da Eucaristia, para a  vivência cristã.

O Encerramento do Congresso das Famílias da forania São Paulo apóstolo, foi encerrado com a Santa missa presidida pelo Pe Valdeci, (Paróquia nossa Senhora da Abadia- Niquelândia) pároco  anfitrião do evento, e concelebrada, pelos padres, Pe. Junior Cândido( Vigário da Paroquia Nossa Senhora da Abadia- Niquelândia) , Pe. Gilsom Jardene (Vigário da Paróquia São Sebastião -Uruaçu) e  Pe. Marcelo Gualberto (Pároco da Paróquia São José Operário- Uruaçu).

Este foi o Primeiro Congresso das Famílias da recém criada Forania São Paulo Apóstolo , que foi desmembrada recentemente da forania São Marcos, todas as sete paróquias que compõem a forania São paulo Apóstolo participaram do congresso das Famílias, através dos membros da pastoral da família, correspondendo  as paróquias  Nossa Senhora da Abadia (Barro Alto),  São Jose Operário (Uruaçu)  Paróquia São Sebastião (Uruaçu), Paróquia S’antana Catedral (Uruaçu) Paróquia nossa Senhora da Abadia(Niquelândia)  paróquia Santuário São José (Niquelândia)  Paróquia São Francisco de Assis (Niquelândia).

Agente da Pascom, Leandro josé
Paróquia são Sebastião -Uruaçu