Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Minaçu, realizou Assembleia Paroquial com líderes pastorais, de movimentos, de ministérios e das Comunidades Eclesiais Missionárias

Aconteceu sábado, 4 de fevereiro, a Assembleia Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Minaçu (GO) com a presença dos padres, líderes de pastorais, movimentos, ministérios e das CEM (Comunidades Eclesiais Missionárias).

O evento iniciou às 13h com o momento de acolhida, animação e oração. O encontro seguiu com uma reflexão com o vigário paroquial Pe. Suenis Gonçalves, sobre os desafios pastorais, com partilha em grupos e apresentações.

Após o intervalo, o grupo rezou o Santo Terço na presença de Jesus Sacramentado, apresentado os trabalhos, as pastorais, todos líderes e seus liderados. Em seguida houve um momento de reflexão com o pároco Pe. Edvaldo Celestino sobre o planejamento pastoral e apresentação das avaliações pastorais.

O encontro encerrou com o jantar após as considerações finais.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradece a todos que estiveram presentes e roga à Virgem Aparecida que abençoe as pastorais, movimento, ministérios e Comunidades Eclesiais Missionárias paroquial.

Fonte e fotos: Pascom/Paróquia Nossa Senhora Aparecida/Minaçu