Notícias da diocese › 26/12/2017

Nomeações e Transferências

Considerando o bem pastoral de nossa Diocese faço as seguintes nomeações e transferências após ter ouvido os nomeados e, recebido a resposta positiva dos mesmos. Agradeço a todos que foram generosos em suas respostas. Peço ao povo de Deus presentes nas Paróquias onde houver transferências para que acolha essa decisão com fé, embora é sabido que o afeto faz sofrer com a despedida.  A obediência do sacerdote deve ser seguida pelos fiéis.

Pe. Antônio Gilson Santos Silva, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Minaçu

Pe. Carlos José Inácio, nomeado Pároco da Paróquia São João Batista, em Amaralina

Pe. Carlos Magno Gonçalves Pereira, nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Iguaçu.

Pe. Cleber Alves de Matos, nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Niquelândia.

Pe. Dioclésio de Souza Rios, nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Barro Alto e Exorcista na Diocese de Uruaçu.

Pe. Edilson Ribeiro de Freitas, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia São José Operário, em Uruaçu e Vice Chanceler do Bispado.

Pe. Edvaldo Celestino de Melo, nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Minaçu.

Pe. José Adeenes Ribeiro, nomeado Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Goianésia.

Pe. José Francisco Rodrigues do Rego, nomeado Pároco da Paróquia Santana e Cura da Catedral Imaculado Coração de Maria, em Uruaçu e Vigário Geral da Diocese.

Pe. Rogério Alves Gomes, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Niquelândia.

Pe. Valdeci José Magalhães, nomeado Pároco da Paróquia  Santo Antônio Maria  Claret, em Hidrolina.

Pe. Valdevi Augusto de Freitas Silva, nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Goianésia.

Diáconos

Diácono João Batista Correa da Silva, nomeado para a Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Itapaci.

Diácono Nielson Guilherme Pereira Gomes, nomeado para Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Mara Rosa.

Diácono Raynner Leonardo Ferreira Flor, nomeado para a Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Niquelândia.

Dom Messias dos Reis Silveira