Notícias da diocese › 11/05/2017

Ouça podcast das palestras do Seminário Sobre a História da Diocese de Uruaçu

Celebrando os 60 anos da Diocese de Uruaçu, padres, seminaristas e leigos da diocese se reuniram com seu bispo Dom Messias dos Reis Silveira e bispo emérito, Dom José Chaves, para o Seminário sobre História da Diocese de Uruaçu. Evento aconteceu na Paróquia Santuário São José, em Niquelândia e compõe as celebrações oficiais do Jubileu de Diamante da diocese.

Você pode ouvir aqui as duas conferências e também momento de iteração dos participantes com Dom José. Clique e ouça

:: Diocese De Uruaçu em Seus Primeiros 30 Anos de Existência – Dom José Silva Chaves

:: Plenário com Perguntas a Dom José S. Chaves

:: A Devoção Mariana e a Formação da Diocese De Uruaçu – Pe. José Maria Gil, CMF