Notícias da diocese › 25/03/2018

Padre Beneval é o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Pilar

Na noite do dia 17 de março aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, na cidade de Pilar de Goiás, a posse do padre Beneval Menezes Teles. A Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira, e concelebrada por vários padres da Forania São João.

Padre Beneval, na celebração, fez a renovação das promessas sacerdotais e recebeu vários instrumentos para conduzir sua missão. Em seguida foi apresentado para a comunidade que o acolheu. Logo após, foi lida uma homenagem ao sacerdote e ocorreu também a apresentação da comunidade e sua cultura que traz consigo inúmeras representações típicas da cidade de Pilar e dos mais de 100 Anos de história da paróquia.

Veja todas as fotos. Clique aqui