Notícias da diocese › 09/10/2017

Padres da Diocese de Uruaçu no Festival da Padroeira com Padres Cantores

Neste ano em que se comemora os 300 anos da Mãe Aparecida, o Santuário Nacional está em festa. Além da programação religiosa, a Festa da Padroeira apresenta também atrações musicais e você acompanha todos os momentos pela TV Aparecida. No dia 10 de outubro, a partir das 20h30, assista ao Festival da Padroeira com os Padres Cantores, tendo a participação da cantora católica, Ziza Fernandes, e a apresentação do cantor Daniel.

Veja quais padres passarão pela tribuna Papa Bento XVI, no Santuário Nacional, para esse grande show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida: Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcos, Pe. Juarez, Pe. Joãozinho, Pe. Omar, Pe. Periquito, Pe. Delton Filho, Pe. Zezinho, Pe. Antonio Maria e Pe. Reginaldo Manzotti.

A Diocese de Uruaçu se alegra por poder enviar dois sacerdotes de seu clero nesta linda homenagem à Mãe Aparecida.  Padre Júnior Periquito e Padre Delton Filho se apresentarão na noite do dia 10 de outubro, no Santuário Nacional.

Você pode acompanhar pela TV Aparecida e também com retransmissão simultânea pela rádio Coração Fiel (www.coracaofiel.com.br)

Assista ao vídeo de divulgação do evento:

Pascom Diocesana