Notícias da diocese › 28/04/2017

Paróquia de Campinorte celebra seus padroeiros

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Guia de Campinorte se prepara para comemorar festa em louvor aos padroeiros: Nossa Senhora da Guia e São Sebastião, que acontecerá de 19 a 28 de maio. A tradicional novena será celebrada com o mesmo tema do Ano Vocacional Mariano: “A exemplo de Maria, discípulos missionários”.

Na programação religiosa teremos a oração do Santo Terço todos os dias, seguida da Santa Missa. A parte social acontecerá nos finais de semana, com as tradicionais barraquinhas e sorteio de prêmios no último dia. No encerramento da novena, teremos uma belíssima procissão pelas ruas da cidade e contaremos com a presença de nosso bispo diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira.

Participe conosco!

PASCOM Paroquial