Notícias da diocese › 25/04/2017

Paróquia Nossa Senhora das Graças realizará visitas Missionárias em Rialma

A comunidade paroquial de Rialma está em preparação para a realização das visitas missionarias, atividade que faz parte do cronograma em celebração aos 60 anos de missão da Diocese de Uruaçu. Durante toda essa semana a comunidade paroquial, padres, coordenadores de pastorais e movimentos estão se organizando para realizar no dia 30 de abril, domingo, as visitas missionarias. Para que o objetivo da atividade missionaria seja alcançado e sua execução seja conforme a missão que nos foi dada por Jesus, nos dias 27 e 28 de abril será ministrada um formação das 19h30 às 21h no Salão Paroquial à todos que forem participar da missão. O objetivo das visitas missionarias é colocar em pratica o “Ide” de Jesus. Todos os batizados e crismados estão convidados a participar. Para mais informações e realizar sua inscrição (sem custos) procurar a secretaria paroquial ou falar com os coordenadores de pastoral.

Nayara Santos
PASCOM – PNSG/Rialma-GO