Notícias da diocese › 06/09/2018

Paróquia realizou formação sobre a Liturgia das Horas

A Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Niquelândia, realizou no dia 5 de setembro, uma Formação Litúrgica sobre a Liturgia das Horas. O momento foi propício para o conhecimento desse tesouro espiritual da Igreja concedido aos ministros ordenados e religiosos e recomendado sua oração diária aos leigos também. Todos os domingos rezaremos a oração da manhã (Laudes), às 8h30 na Igreja Nossa Senhora da Abadia, na Capela do Santíssimo. Convidamos a todos que queiram crescer nesta espiritualidade da santificação das horas a participarem conosco. A formação corresponde a uma ação concreta de prioridade na Diocese de Uruaçu.

Setor de Comunicação Diocesano