Notícias da diocese › 10/02/2017

Paróquia Santa Rita de Cássia acolhe novo pároco: Pe. Gilson Jardene

Está acontecendo na Diocese de Uruaçu as celebrações de posse dos novos párocos em suas respectivas paróquias e cidades.

No último dia 09 de fevereiro, aconteceu em Santa Rita do Novo Destino, a celebração da missa de posse do padre Gilson Jardene, nomeado pároco da paróquia Santa Rita de Cássia pelo bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira.

A celebração contou com a presença de muitos sacerdotes e paroquianos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e de Santa Rita do Novo Destino.

A próxima missa de posse será do Pe. Luvanor, em Campos Verdes, dia 15 de Fevereiro às 19h30 na Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Pascom Diocesana