Notícias da diocese › 30/08/2014

Pe. Delton Filho: Estrutura da Pastoral da Comunicação

10620552_683450381744785_7329852262157703786_nO IV Módulo da EDC iniciou com um almoço e logo após o coordenador da Pascom da Diocese de Uruaçu, Pe. Delton Filho, fez uma palestra sobre a Pastoral da Comunicação. O tema central dessa palestra foi a Pastoral Comunicação e a sua estrutura. Pe. Delton explicou sobre o que a Igreja pensa sobre a Comunicação e como funciona a organização da Pastoral da Comunicação.

Também, Pe. Delton Filho, ensinou algumas dicas de como organizar e planejar a Pascom a nível paróquial além de falar o que é Pascom e o que não é a Pascom. No final, Pe. Delton, falou sobre o último módulo da EDC, que será a visita guiada a um Sistema de Comunicação.

Acompanhe toda a cobertura do IV Módulo da Escola Diocesana de Comunicação pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Portal Diocesano