Seja bem-vindo(a) ao nosso novo portal! Ajude-nos a deixá-lo ainda melhor enviando a sua opinião. Clique aqui.
Notícias da diocese › 01/05/2017

Pe. Delton Filho preside celebração da Santa Missa no CDMJ em Minaçu

Pe. Delton Filho fundador da Comunidade Coração Fiel presidiu a Santa Missa no segundo dia do congresso Diocesano do Ministério Jovem.

Em sua homilia disse que quando nós oramos em comunidade Deus sempre nos escuta testemunhou também os tantos lugares que o Espírito Santo o levou: “Hoje posso contar 28 países que pude conhece por causa do Espírito Santo, Deus me tornou um missionário, a maioria dos lugares que eu vou as pessoas pedem que eu fale para elas do Espirito Santo”.

Continuou dizendo “O batismo no Espírito Santo não é só para orar em línguas, a graça do pentecostes, do batismo no Espírito Santo é para aprender a rezar direito, a primeira manifestação de uma pessoa batizado no Espírito Santo é aprender a rezar”

Neste CDMJ Deus está dando a chance de reviver um novo derramamento do Espírito Santo. Deus é capaz de transformar as misérias, as fraquezas em uma pessoa útil para o evangelho.

A programação do CDMJ continua neste domingo com um show com a banda Servos 3SD, seguida de um momento de adoração conduzida pelo Pe. Delton Filho encerrando o segundo dia do Congresso Diocesano do Ministério Jovem.


Pascom Diocesana


Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


Threesome