Notícias da diocese › 15/02/2018

Posse do Padre Valdeci em Hidrolina-GO

Dia primeiro de fevereiro de 2018, às 19h, na Paróquia Santo Antônio Maria Claret, em Hidrona-Go, ocorreu a Posse de Vossa reverência Padre José Valdeci Magalhães. A Missa foi presidida por vossa excelência reverendíssima Dom Messias dos Reis Silveira e Concelebrada por vários Párocos da Forania São João.

Em sua homilia relatou sobre o conselho de Davi a Salomão: “lançar-me e guardar-me os mandamentos”, lançando-me a disposição do Senhor  Ele conduzirá minha vida para o melhor, o que é preciso é não termos medo de novas Missões. E quando é guardado os mandamentos do Senhor na minha vida temos que ser fiéis a vontade dEle e não a nossa. Mencionou que nossa comunidade é muito acolhedora, que dela tem um contributo com vocacionados e que juntamente com o novo Pároco poderíamos continuar a melhorar aquilo que está bom e eliminar o que é ruim.

A vossa reverência Padre Valdeci José Magalhães fez suas renovações das promessas sacerdotais e recebeu vários instrumentos para conduzir sua missão. Em seguida foi apresentado para comunidade que acolheu-o. Logo após, foram lidas várias homenagens referidas ao Padre Valdeci José Magalhães, as comunidades e a todos os presentes, lhe foram também apresentado as pastorais e movimentos para demostrar-lhe um vínculo de união.

PASCOM Paroquial