Notícias da diocese › 05/02/2018

Primeira reunião do clero em 2018

Clero da Diocese de Uruaçu reuniu-se em Rialma nesta segunda-feira, juntamente com seu bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira, para abertura oficial dos trabalhos da diocese no ano de 2018. Esta foi a primeira reunião do clero no ano de 2018.

Acolhidos pelo Padre Antônio Teixeira, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma, tiveram a oportunidade de ouvir a partilha do padre David Araújo sobre o Encontro Intereclesial de Bases.

A reunião do clero também é momento de fraternidade e partilha. Na ocasião, confraternizaram celebrando os padres aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro.

PASCOM Diocesana