Palavra e Mistério: Novo Programa do Bispo Diocesano

Dom-MessiasPalavra e Mistério é um novo programa radiofônico  que vou apresentar, o qual estará disponível para ser veiculado em todas as emissoras de rádio presentes na Diocese. Trata–se de um programa que irá ao ar de segunda a sexta feira com duração de cinco minutos.

A temática do programa será sempre inspirada no Evangelho do dia. O nome  Palavra e Mistério tem sua fonte inspiradora na Palavra de Deus que nos introduz e nos faz viver do Mistério Divino.

Tenho a aspiração que este programa alcance o maior número de pessoas possíveis.  O programa estará disponível para que as rádios interessadas possam veiculá-lo no horário que desejarem e assim as pessoas possam se alimentar do mistério da Palavra Sagrada.

Dom Messias dos Reis Silveira