Notícias da diocese › 25/07/2014

Semana Missionária em Campinaçu

foto“A Igreja é, por sua natureza, missionária: existe para que todo o homem e toda a mulher possa encontrar Jesus.” Papa Francisco.

Ouvindo a voz do nosso pastor e desejando viver a essência da nossa Igreja, a Paróquia Nossa Senhora da Abadia, Campinaçu, realiza a semana missionária: Jesus no seu lar. Que tem como grande objetivo anunciar as maravilhas de Deus e seu grande amor por todos nós. Além de despertar na comunidade a necessário consciência missionária de pensar  no outro e não apenas em si, levando Jesus as pessoas que procuram e nem sempre sabem o caminho de O encontrar.

Diz o Papa Francisco que “anúncio do Evangelho faz parte do ser discípulo de Cristo e constitui um das características da comunidade “adulta”, que sai de si mesma para levar a Palavra de Deus até as periferias, até quem ainda não conhece Cristo. E esta capacidade de comunicar a fé, de vivê-la na caridade é uma das formas de se medir a solidez da fé”.

Que Deus nós ajude a ter uma solidez na fé e manifestarmos as suas maravilhas!!!

Pe. Geferson Santos