Seja bem-vindo(a) ao nosso novo portal! Ajude-nos a deixá-lo ainda melhor enviando a sua opinião. Clique aqui.
Notícias da diocese › 28/03/2018

Setor de Comunicação articula caminhada para o ano de 2018

No dia 24 de março, os membros do Setor de Comunicação da Diocese de Uruaçu se reuniam na Casa Episcopal, em Uruaçu, para articular a sua caminhada pastoral em 2018. Em pauta, diversos temas pertinentes ao trabalho da Assessoria de Comunicação da diocese, e da Pastoral da Comunicação (Pascom). O setor está sob a coordenação do padre Elias Silva e do diácono Raynner Leonardo (vice-coordenador), desde fevereiro.

Durante a reunião, o grupo refletiu sobre a organização e produção de conteúdo para o site, as redes sociais e o Informativo Caminhar Juntos. Este último que é um impresso com 3 mil exemplares em cada número, deverá ter nova edição circulando ainda no primeiro semestre. Outro ponto de destaque na reunião foi a fixação da data de 22 de abril para a realização do I Encontro da Pascom Diocesana com o Setor de Comunicação. Na ocasião, deverá ser escolhido um agente da Pascom em cada Forania, para ajudar mais diretamente na comunicação diocesana.

O bispo, Dom Messias dos Reis Silveira destacou no encontro, a importância da comunicação diocesana e pediu que todos os canais estejam em sintonia e atualizados, em plena comunhão com a Igreja no regional, no Brasil e no mundo. Padre Elias e o diácono Raynner, por sua vez, conduziram a organização da pauta do Informativo Caminhar Juntos. Participaram ainda da reunião, o novo assessor de comunicação da diocese, o jornalista Fúlvio Costa; o auxiliar de jornalismo da Arquidiocese de Goiânia, Marcos Paulo Mota; e o secretário do Setor de Comunicação, Renan Keven Marçal Batista.


Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.