Notícias da diocese › 24/04/2017

Uruaçu acolhe o Oestão das CEB’s

Com o objetivo de se preparar para o 14o. intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s), várias lideranças estiveram reunidas em Uruaçu, na capela Nossa Senhora Aparecida, no encontro chamado Oestão das CEB’s.

O encontro começou na sexta-feira, 21, e se encerrou domingo, 23. Estiveram presentes leigos, religiosas e padres dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

O tema do 14o. intereclesial é: “CEB’s e os desafios do mundo urbano”. Como afirma a introdução do texto base, “Deus escuta o clamor do povo que sofre opressões no mundo urbano e convoca as CEBs a participar – junto a todas as pessoas de boa-vontade – de sua libertação”. O encontro acontece em Londrina – PR, de 23 a 27 de janeiro de 2018. Maiores informações no site www.cebsdobrasil.com.br

Pe. Francisco Agamenilton Damascena

Coordenador Diocesano de Pastoral