Apostolado da Oração presta homenagem à Nossa Sra. Aparecida

ImagemA Imagem Peregrina de  Aparecida durante todo este dia (15) permanece na Catedral Imaculado Coração de Maria em Uruaçu. Este dia tem sido marcado pela celebração de santas missas e oração do santo terço. Mitas pessoas, crianças, jovens tem vindo até a catedral prestar sua homenagem à Nossa Senhora Aparecida que, por um ano permanecerá na Diocese de Uruaçu, percorrendo as foranias e paróquias da nossa Diocese.

Neste momento o Apostolado da Oração reza diante da Imagem Peregrina o Ofício de Nossa  Senhora, num gesto de fé e amor a mãe do céu. Amanhã, dia  (16) a Imagem Peregrina de Aparecida irá visitar a Cidade de Minaçu, Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A Diocese de Uruaçu vive um tempo de graças especiais com a visita de Nossa Senhora. Imploremos sua intercessão pelas famílias, sacerdotes, vocações e todas as necessidades da nossa Diocese.

Pascom Diocesana