Pastoral da Educação do Regional Centro-Oeste promove encontro de formação em Rialma-GO

Vivendo a dinâmica da Igreja em saída, a equipe da Pastoral da Educação do Regional Centro-Oeste promoveu encontro de formação para as dioceses de Uruaçu, Goiás e Rubiataba-Mozarlândia. O evento ocorreu no sábado, dia 26, no salão da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma.

O encontro contou com palestras feitas pelo Prof. Valdivino, assessor regional desta pastoral, e Pe. Francisco Agamenilton, administrador diocesano de Uruaçu, além de partilha de práticas de pastoral da educação. Eles abordaram temas como “o que é pastoral da educação” e “espiritualidade do educador”.

A Diocese de Uruaçu se fez presente com leigos vindos das cidades de Barro Alto, Goianésia, Minaçu, Uruaçu e Rialma.