Dom Messias abençoa Centro de Convivência São Francisco de Assis, em Santa Isabel

A Paróquia Santa Isabel, em Santa Isabel de Goiás, entregou à comunidade, no dia 20 de dezembro de 2018, o prédio recém construído do Centro de Convivência São Francisco de Assis. O Administrador Apostólico da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, esteve presente e abençoou as novas instalações. De acordo com o pároco, padre Inocêncio Xavier, o prédio tem mais de 800m² de área coberta com o objetivo de proporcionar à comunidade espaço para encontros de formação, retiros e lazer. Inclusive servirá também à Forania São Lucas.

“Obrigado do Messias pela sua presença e bênção do Centro de Convivência São Francisco de Assis, e às cestas que foram distribuídas para as famílias carentes no Natal solidário. Deus vos abençoe e a todos da nossa Paróquia pelo empenho na construção do Centro de Convivência e pela solidariedade aos irmãos carentes da nossa Paróquia de Santa Isabel-GO”, agradeceu o pároco em nome da comunidade.