Obras Sociais da Diocese de Uruaçu recebem Van da Embaixada do Japão

As Obras Sociais da Diocese de Uruaçu receberam a visita do Embaixador do Japão, Sr. Akira Yamada, para a cerimônia de entrega de uma Van Iveco, da marca Renault, com 19 assentos, no valor de R$ 205 mil. O veículo é destinado para o transporte dos acolhidos da Comunidade Terapêutica Vida Nova em eventos religiosos, culturais, esportivas e sociais, ajudando-os na reinserção social.

O embaixador japonês participou do ato e entregou as chaves para a comunidade, representada pelo coordenador das Obras Sociais, Pe. Elias Silva. O evento teve também a presença do Administrador Diocesano de Uruaçu, Pe. Francisco Agamenilton Damascena; o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, e diversos padres, autoridades civis, judiciárias e militares. O veículo será utilizado nos trabalhos junto aos acolhidos e auxiliando a equipe que trabalha na comunidade.