Confira: Visita de Dom Messias à Casa Mãe da Missão Maria de Nazaré

Visita de Dom Messias a Missão Maria de Nazaré

Durante toda esta terça-feira, 16 de janeiro, o Bispo da Diocese de Uruaçu – GO, Dom Messias dos Reis, esteve na cidade de Divinópolis para conhecer um pouco mais de perto o trabalho da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré. Dom Messias esteve acompanhado do Seminarista Rener Olegário, que está na reta final de seu processo formativo.

Natural de Alpinópolis – MG, do clero da Diocese de Guaxupé – MG, Dom Messias chegou na cidade logo no final da manhã e almoçou com os membros da comunidade, no Centro de Formação MMN.

Na parte da tarde, o bispo e o seminarista conheceram os projetos sociais da comunidade, a Comunidade Terapêutica Chácara João Paulo II e a Instituição Acolhedora Casa de Maria Mãe e Mestra. Na oportunidade, dom Messias também esteve na Cúria de Divinópolis onde encontrou com o irmão do episcopado Dom Gil Moreira, Arcebispo de Juiz de Fora – MG.

No final da tarde, Dom Messias também participou de uma gravação do programa Palavra Viva, que vai ao ar pela TV Candidés e pelo canal da MMN no YouTube.

Após as gravações, o bispo presidiu a Eucaristia na Capela de São Luís Maria de Montfort, no Centro de Formação MMN. Vários membros da comunidade participaram da celebração.

Para encerrar a visita, Dom Messias e o Seminarista Rener jantaram com o Conselho Geral da Comunidade Missão Maria de Nazaré.

A MMN EM URUAÇU

Desde o final de novembro de 2017, a MMN se faz presente na Diocese de Uruaçu – GO. Atualmente duas famílias da MMN residem na cidade onde estão atuando na área de evangelização junto à diocese. E, em breve, a MMN estará administrando um abrigo para crianças de até 11 anos de idade.

O endereço da MMN em Uruaçu é na Rua Suécia, Quadra 02, Lote 06, no Setor Jonas de Freitas, popularmente conhecido como Setor Aeroporto. O telefone da Casa de Missão de Uruaçu é (62) 3357-3612.

Confira fotos clicando aqui.

Túlio Veloso
Diocese de Divinópolis – MG