Dom Messias é homenageado e presenteado com ramalhete espiritual

Por ocasião da Avaliação Diocesana de Pastoral, que aconteceu nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, Dom Messias dos Reis Silveira, foi homenageado pelos presentes. O grupo que participou da avaliação, formado por padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas e lideranças das pastorais, movimentos e organismos, o presentearam com um ramalhete espiritual em que todos os presentes, em nome da Diocese de Uruaçu, desejaram os mais sinceros votos de êxito em sua nova missão na Diocese de Teófilo Otoni (MG). No ramalhete havia ainda diversas intenções de orações para Dom Messias.

“Com este ramalhete espiritual desejamos que o senhor seja muito feliz em sua nova missão e que ela seja tão ou mais exitosa do que foi em Uruaçu, Dom Messias. Muito obrigado pelo pastor que foi em nossa diocese e Deus o abençoe sempre. Conte com nossas orações, amizades e afeto”, disse ao bispo, o coordenador diocesano de pastoral, padre Francisco Agamenilton ao entregá-lo o ramalhete.