Jovens evangelizando com amor e liberdade

khlO grupo de jovens Jeal (Jovens evangelizando com amor em liberdade) da paróquia Santo Antônio de Pádua da cidade de Campos verdes – Go forania São João, tem realizado missões de porta a porta em sua cidade. Os jovens três vezes na semana se deslocam, na segunda, quarta e quinta-feira à partir das 16h30, fazendo a evangelização, porta a porta, vão caminhando e as vezes de bicicleta, leem o Evangelho do dia e fazem uma pequena reflexão com as famílias. Eles visitam todas as casas independente de religião, falam de Jesus para todos inclusive aos ateus. O grupo vem testemunhado grandes bençãos e alegrias ao levarem a palavra de Deus a todas as pessoas. Os jovens também tem o grupo de visita São João Paulo ll, nas terças-feiras, as 19h30 onde rezam o terço com as famílias. Esse trabalho tem aproximado as famílias que estavam distante da igreja e está provocando nos jovens o chamado a missão além de responder o apelo do santo padre Papa Francisco, às missões.
Paróquia Santo Antônio de Pádua
Campos Verdes – Diocese de Uruaçu