Missionários são acolhidos em Goianésia para Missão Jovem

DSC_5318Entre os dias 27 de outubro a 01 de novembro vários missionários de todas as partes do Regional Centro Oeste da CNBB estarão na cidade de Goianésia-GO realizando a Missão Jovem. Uma semana intensa de oração e visitas as casas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Na capela do Santíssimo da Igreja Matriz foi a celebração Eucarística de acolhida e envio dos missionários. A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Gilson Jardene, responsável pelo Setor Juventude e por esse tempo forte de missão.

Durante a homilia, Pe. Gilson falou sobre o objetivo da missão. “Missão é anunciar ao outro aquilo que nós experimentamos de Jesus”, enfatizou o padre. Também disse que a “Virgem Maria é o exemplo da vida consagrada, da vida religiosa”.

Após a Santa Missa foi servido o jantar e logo em seguida uma breve reunião de apresentação dos missionários e retomada do cronograma dos dias, que serão de intenso “convívio, oração e anúncio”, esclareceu o padre.

Para essa quarta-feira os missionários estarão em Missão nas Capelas Rurais da Paróquia, Natinópolis, Juscelândia e Cafelândia.

Você pode acompanhar toda essa programação dos dias de missão pelo Portal da Diocese de Uruaçu e das Redes Sociais da Diocese.

Portal Diocesana