Missões e Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida

batch_IMG_1163Foi realizada em Formoso-GO a Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, nos dias 03 a 12 de outubro, na Capela Nossa Senhora Aparecida. Todos os dias foi feita a Novena, logo após a Santa Missa, e as celebrações sociais, com música ao vivo e comidas tradicionais.
A programação da festa contou com a presença dos seminaristas da diocese, que estão no seminário São José, em Uruaçu-GO, e dos padres Franciel e Thiago, que estavam em Missão na cidade. O trabalho missionário foi realizado com a participação de membros das pastorais dividido por setores, que fizeram visitas nas casas da população de Formoso.
No dia 11, das 07h as 12h, ocorreu o “Louvor”, que contou com a participação dos padres e seminaristas que estavam em missão. O encontro foi marcado pelos momentos de formação além da evangelização para as crianças, adoração e a Santa Missa.
No dia 12, dia da Padroeira do Brasil, a cidade de Formoso se mobilizou para o II Passeio Ciclístico, que percorreu as principais ruas da cidade. No mesmo dia houve a Cavalgada em Louvor a Nossa Senhora Aparecida e o encerramento dessa grande festa foi a celebração da Missa da Cultura Sertaneja.
A finalização das missões ocorreu no dia 13, na Igreja Matriz, que contou com a participação dos seminaristas e padres que estavam em missão
Paróquia São João Maria Vianney
PASCOM – Formoso