Padres expressam unidade com o bispo, em encontro de partilha, oração e convivência

Projeto da Pastoral Presbiteral Diocesana, nesta terça-feira (24), aconteceu na Casa Episcopal, o encontro dos padres ordenados a partir de 2011 até este ano. Trata-se de um momento de partilha, de oração e convivência dos sacerdotes com o bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira. “Foi um momento bonito de partilha de experiências, de convivência e clima fraterno com os padres, no qual eles partilharam a vivência do seu ministério”, afirmou o bispo.

Participaram da reunião: padre Beneval Telles, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pilar de Goiás; padre Giovanni Guimarães, vigário da Paróquia Sant’Ana, em Uruaçu; padre Gilson Jardene, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Santa Rita do Novo Destino; padre Luvanor, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Campos Verdes; padre Carlos Inácio, pároco da Paróquia São João Batista, em Amaralina; e padre Elias Silva, vice-reitor do Seminário Propedêutico São José, e coordenador da Pastoral Vocacional e Pastoral da Comunicação. O encontro contou também com a presença dos diáconos Raynner Leonardo, João Batista e Nelson Gomes.

Setor de Comunicação Diocesano