Paróquia Imaculado Coração de Maria celebra batizado de 20 crianças

09Paróquia Imaculado Coração de Maria celebra batizado com 20 crianças No dia 15 de junho de 2014 às 10h30min 20 (vinte) crianças foram batizadas na Paróquia Imaculado Coração de Maria. Com muita alegria pais, padrinhos, convidados encheram a igreja para celebrar esse belo sacramento.
Papa Francisco diz que: “O dia do nosso Batismo é o ponto de partida de um caminho belíssimo, um caminho de conversão que continuamente vem apoiado pelo Sacramento da Penitência”, destacou. Todo batizado é templo da Santíssima Trindade, o Espírito, que está em nós, nos mostra Jesus, e o Pai olha para a nossa vida e nos diz: “Este é meu filho amado!” Que nós sejamos, pelo nosso batismo, filhos muito amados no Pai do Céu!